A população ubatense interditou na tarde dessa terça a BR-330 na praça da Vitória (Churrascão) em protesto pelo assassinato do jovem comerciante Danilo Ribeiro Moraes, que tinha apenas 23 anos.
Danilo que não resistiu aos ferimentos a bala e acabou falecendo na madrugada de quinta-feira no hospital de Ilhéus, Costa do Cacau!
O algoz de Danilo, o cigano Laércio da Costa Dantas, que disparou contra o rapaz, sem piedade, não dando chance de defesa, foi ouvido pela polícia e liberado em seguida.
Segundo relatos, Danilo esbarrou no assassino, e mesmo pedindo desculpas, não foi suficiente para que o criminoso desistisse de ir até o carro e pegasse a arma e deflagrasse quatro tiros a queima-roupa no comerciante.
Danilo Ribeiro Moraes
Revoltados com a banalidade do crime e gritando por justiça, populares foram até a casa do assassino e tentaram incendiar-lá.
O trânsito só foi liberado no final da tarde com a chegada da polícia rodoviária federal apoiada pela PM.
Amanhã o dia será de luto no comércio e nas repartições públicas de Ubatã e é esperado muitas emoções na despedida do jovem comerciante.
Redação: Virgo Lopes
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.