Dário Meira: Homem foi morto por não aceitar namoro da filha com o assassino

|

 


Um trabalhador rural foi morto no inicio da manhã dessa sexta-feira (22), em uma propriedade rural na região da Água Branca, zona rural de Dário Meira. A vítima identificada como Edilson da Silva Freire, 48 anos, morreu quando saiu de casa para ir até o curral tirar leite das vacas. Ele foi vítima de uma emboscada numa roça de cacau e esfaqueado por volta das 05h. Edilson não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informou a Polícia Civil, Edilson não aceitava o relacionamento de sua filha com o suspeito, o que motivou que o individuo desferisse vários golpes de faca contra a vítima, sem que o mesmo tivesse alguma reação para se defender da injusta agressão.

“Diante de tais informações, a Polícia Civil através do Setor de Investigação da DT/Dário Meira empreendeu diligências conseguindo localizar e prender em flagrante delito L.P.S.J, que confessou ser o autor do crime para os policiais, o mesmo, foi flagranteado e segue preso à disposição da justiça”, informou a Polícia Civil. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para remover o corpo e encaminhar para o IML de Jequié. 

(Giro Ipiaú)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora