A jovem Tailane Silva, 22 anos, escapou de morrer, após ser agredida violentamente pelo monstro e esposo chamado Givanilson Santos, 24 anos, vulgo Fih, que está foragido. O crime aconteceu na noite deste último sábado (14).
O valentão chegou em sua residência no bairro Waldeck Ornelas, na cidade de Uruçuca totalmente embriagado e, ao ser indagado pela esposa, o meliante não gostou e partiu pra cima na tentativa de matá-la.
A mulher, de acordo com a polícia, sofreu golpes de faca no pescoço e ainda teve a orelha cortada e a boca. Socorrida para o posto de saúde local, a vítima foi medicada e liberada para sua residência.
Após o crime, o elemento fugiu tomando rumo ignorado. A polícia chegou a ser acionada, mas até o momento, o agressor não foi localizado.
Medida Protetiva de Urgência será requerida ao judiciário a fim manter o agressor afastado da vítima, como também da fiha, uma criança de colo.
(Fábio Roberto Notícias)
2 comentários:
Meu Deus
Deus tenha misericórdia
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.