Um médico, de 37 anos, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (27) em Caém, no Piemonte da Diamantina. Segundo o Jacobina Notícias, a vítima foi identificada como José Mauro Badaró Cardoso, que estava de plantão no Hospital Municipal Josefa Monteiro.
O profissional foi encontrado após a equipe da unidade ter sentido a falta do dele e encontrar a sala onde os profissionais descansam trancada. Após chamar por diversas vezes e sem resposta, eles decidiram forçar a porta e encontraram o médico caído no chão, sem sinais vitais.
Uma seringa foi vista no braço do médico e em cima da mesa havia medicamentos. O corpo do médico José Mauro foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina, na mesma região. José Mauro Badaró Cardoso era natural de Guanambi, no Sertão Produtivo, Sudoeste, e residia em Umburanas, no Piemonte da Diamantina.
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.