Canavieiras: Juiz cassa prefeito por abuso de poder econômico e defesa recorre

|

 

Prefeito cassado Almeida


O juiz eleitoral, Eduardo Guerreiro, publicou nesta terça-feira (9), uma sentença, multando e cassando o prefeito do município de Canavieiras, Almeida (Pros). Segundo o Políticos do Sul da Bahia, parceiro do Bahia Notícias, o parlamentar está sendo acusado de abuso de poder econômico na eleição de 2020.



O prefeito Almeida é médico e durante a eleição fez alguns partos no hospital municipal. Por isso, o juiz configurou abuso de poder visando proveito eleitoral. Em contato com o advogado Alah Góes, que faz parte da assessoria jurídica do prefeito, ele informou que o prefeito continua no cargo. “Vamos recorrer, o recurso tem efeito suspensivo e com isso ele continua no cargo. Vamos provar que o prefeito teve postura de médico para não deixar as mulheres morrerem”, declarou. 

(BN)

2 comentários:

Anônimo disse...

Se ele tivesse deixado as mulheres morrerem ai iriam dizer que ele foi negligente. Tipico da esquerda que persegue quem realmente quer fazer o bem p povo. Tmj Dr. Almeida.

Anônimo disse...

Abuso de poder é ver um bando de corrupto se aproveitando da inocência do pobo e da desinformaçao p roubar na cara dura o seu povo

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora