Na noite desta segunda-feira (01), um motociclista de 22 anos foi morto a tiros na BR-101, entre os municípios de Itabuna e Itajuípe. A vítima foi identificada como sendo Hércules Souza Santos. Hércules era funcionário do setor de farmácia da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.
A polícia acredita que o jovem tenha sido vítima de uma tentativa de latrocínio, já que ele não tinha envolvimento com a criminalidade e a moto não foi levada pelos criminosos. Hércules utilizava a moto para ir a faculdade.
Moradores de fazendas na região onde aconteceu o crime, relataram à Polícia terem ouvido barulho de disparos de arma de fogo. Um caminhoneiro que passou no momento foi quem acionou a PRF. A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de latrocínio já que o veículo não foi levado.
(Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.