Um policial militar, de 41 anos, foi preso na quinta-feira (28/7), acusado de estuprar há cinco anos as duas filhas, atualmente com 14 e 15 anos, no Rio de Janeiro (RJ). Conforme as vítimas, o pai voltava para casa bêbado e, após a mãe das meninas dormir, ia até seus quartos e as violentava.
Em depoimento, a irmã mais velha disse que tentou suicídio devido aos traumas sofridos com os abusos sexuais. Ela afirmou ainda que o PM ameaçou matar as filhas e a mãe delas caso contassem aos parentes sobre o crime.
As adolescentes contaram para a mãe sobre os abusos, mas a mulher não denunciou o policial pois havia sido ameaçada de morte. Após as meninas denunciarem o caso para a polícia, o PM foi preso na UPP onde é lotado e conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) com o auxílio de PMs. Ele ficará preso na Unidade Prisional da corporação.
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.