Tenho Dito desta sexta-feira discutiu o Agosto Lilás

|

 

Foto: Ubatã Notícias


O Tenho Dito desta sexta-feira, 19, discutiu o Agosto Lilás. O programa contou com a presença do psicólogo Diego Tavares, da educadora Nilmare Bernadino, que atua no Creas, e de Cristiane Almeida, que voltou a relatar os abusos sexuais sofridos durante a sua infância e adolescência. 

Cristiane havia contado a sua história de vida em março deste ano. Com o auxílio do Programa e da Secretaria de Assistência Social, ela hoje vive num ambiente seguro com seus filhos e já está trabalhando. 

“Sair do cativeiro. Hoje posso cuidar dos meus filhos”, disse. Expedito Rigaud, âncora do Tenho Dito, Nilmare e Diego reforçaram a importância das políticas de proteção às mulheres e da realização de denúncias. 

“Temos os nossos objetivos, nossos sonhos pessoais, mas também precisamos lutar por causas coletivas. Precisamos combater, lutar, percorrer caminhos para proteger às mulheres”, destacou Expedito, que ainda lembrou da importância do Agosto Lilás. 

“Momento importante para tirar a violência contra a mulher da invisibilidade. Não dá mais para conviver com um problema dessa natureza”, encerrou 

(Ubatã Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora