Um adolescente de 16 anos, de prenome Fernando, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (26), em Ubaitaba. O adolescente foi retirado do trabalho e assassinado em um matagal que fica bem no fundo da oficina mecânica onde o mesmo trabalhava.
A vítima residia na Rua São João, no Bairro Telebahia. Fotos do jovem ainda vivo, já em poder dos assassinos, foram divulgadas na redes sociais, momentos após ele desaparecer.
Assim que o Major Telmo Carvalho, comandante da 61ª CIPM/Ubaitaba (Companhia Independente de Polícia Militar), teve conhecimento do caso, deslocou duas guarnições da Polícia Militar para tentar localizar a vítima, mas não obtiveram êxito.
Na manhã deste sábado (27), o corpo de Fernando foi encontrado por populares. O adolescente era filho do conhecido Samuel Relojoeiro. A autoria e motivação do crime são desconhecidos pela polícia.
(Redação: Ubaitaba urgente)
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.