Vítima recusou fazer sexo com o elemento
Renaldo diz ter matado Lorrane com um mata-leão. O corpo da mulher foi encontrado ainda na madrugada, por vizinhos
Um facínora, identificado como Renaldo Teixeira Alves, de 36 anos, matou a ex-namorada, Lorrane Silva Santos, de 32, após ela se recusar a ter relações sexuais com ele. O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (22), na zona rural de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. As informações são do portal g1.
Segundo o portal, Renaldo e Lorrane estavam em uma festa juntos e foram para uma casa. Lá, ele tentou fazer sexo com Lorrane, mas ela se negou.
Em depoimento à polícia, Renaldo confessou ter ficado furioso e tentado estuprá-la. Para se defender, a vítima teria pegado uma faca, ainda segundo o investigado.
Renaldo diz ter matado Lorrane com um mata-leão. O corpo da mulher foi encontrado ainda na madrugada, por vizinhos. A população tentou linchar monstro, que se escondeu em um matagal.
Ele foi encontrado pela polícia e levado para a delegacia.
(Metro1)
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.