Um adolescente de 14 anos morreu, na tarde da última sexta-feira (09), depois de pular de uma ponte na cidade de Gongogi, no sul da Bahia. A vítima foi ao local para nadar no rio que leva o mesmo nome do município, mas, ao cair na água, bateu a cabeça e não resistiu.
O garoto foi identificado como Emerson Wiliam Matos dos Santos. Não foi identificado ainda onde ele bateu a cabeça.
O acidente aconteceu por volta das 14h50 e o corpo chegou ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus na noite da última sexta.
De acordo com informações do DPT, ele estava com mais dois colegas na hora do acidente. (G1)
* Informações passadas ao site Ubatã Sul por um amigo dos familiares, esclarece que a vítima não bateu a cabeça ao pular de uma ponte e sim, em uma pedra que estava no fundo do poço próximo ao banco de areia. Onde eles não se deram conta que havia uma rocha alí. E que a família ainda está aguardando a chegada do corpo, porque o IML só fez a remoçõ neste sábado (10).
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.