Ubatã: Agência do Bradesco é denunciada por precariedade no atendimento aos clientes

|

 

Clientes reclamam dos caixais eletrônicos 


Uma correntista do Banco Bradesco em Ubatã, fez uma denúncia na Rádio Povo nesta terça-feira (11), sobre a atual situação da agência bancária. Segundo a ouvinte, o espaço de saques e depósitos estava com o ar condicionado desligado e havia apenas um caixa eletrônico funcionando, sendo que a agência disponibiliza cinco caixas para atendimento aos clientes. Para piorar, o único caixa que havia para depósito não tinha envelopes. 

A denunciante afirmou que essa não é a primeira vez que a agência apresenta essa situação precária, e que é preciso que o banco tome providências para garantir o bom funcionamento do espaço de atendimento aos clientes. 

O Banco Bradesco ainda não se manifestou sobre a denúncia feita pela correntista, mas é esperado que a instituição financeira preste esclarecimentos e apresente soluções para garantir a qualidade do atendimento aos seus clientes em Ubatã. 

(Garcia Jr)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora