A Paróquia de Ubatã foi alvo de um ataque cibernético, hackers invadiram o perfil da instituição nas redes sociais e estão usando a página para vender produtos falsos.
Em entrevista à Rádio Povo, um dos administradores do perfil confirmou que os criminosos mudaram o telefone de contato e estão controlando a verificação de fatores, dificultando a recuperação do perfil. As medidas cabíveis já foram tomadas, mas a situação ainda está longe de ser resolvida.
A Paróquia de Ubatã alerta a todos que os produtos vendidos pelos criminosos não são reais e qualquer compra realizada por meio do perfil invadido não será entregue. A instituição pede que os seguidores denunciem qualquer atividade suspeita.
Em tempo, a instituição está trabalhando para recuperar o controle do perfil e espera que os criminosos sejam punidos pelo crime cometido.
Fonte: (Reporte Garcia Jr)
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.