Capitão Alden diz que CPI do MST vem sendo conduzida para que repostas sobre invasões sejam entregues à população

|

 

Deputado Federal pela Bahia - Capitão Alden


Membro titular da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as invasões de terra no Brasil, o deputado federal Capitão Alden (PL-BA) ressaltou a importância do colegiado e elogiou a condução dos trabalho dos presidente da CPI, o deputado Tenente-Coronel Zucco (Republicanos-RS), bem como do relator, o deputado Ricardo Salles (PL-SP). 


Para Alden, é de extrema importância que a Comissão entregue à população respostas sobre as invasões e puna aqueles que financiam as mesmas. 

"Mais do que debater sobre o tema, precisamos passar para o povo brasileiro a certeza de que a CPI terá resultado, que haverá punição aos envolvidos e que este crime seja banido do nosso país. Infelizmente, com a volta do PT ao Governo Federal, o MST se achou legitimado em voltar as invasões, mas não vamos descansar até que elas cessem. A condução dos deputados Tenente-Coronel Coronel Zucco e Ricardo Salles tem sido fundamental para este objetivo", disse o deputado baiano, parabenizando também toda bancada de oposição pelas discussões. 


Ao comentar sobre a estratégia do governo em usar a CPI do 8/1 como "contra-ataque" para a CPI do MST, Capitão Alden afirmou que esta notícia "só mostra que o governo do PT no Brasil não está preocupado com a legalidade", mas sim "com seus próprios interesses". 


"O Governo Federal deveria se preocupar em governar para o povo e não para os seus próprios interesses. É surreal que eles cogitem usar de mecanismos de investigação para contra-atacar o trabalho dos deputados na Câmara", completou.


São Paulo - Ao lado de Zucco e Salles, o Capitão Alden estará em São Paulo, em agenda oficial da CPI,  na próxima segunda-feira (29), para acompanhar as ações que o Governo do Estado local está tomando para conter as invasões.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora