Em São Paulo, Capitão Alden testemunha tentativa de doutrinação marxista em invasões de terra

|

 

Comitiva composta por parlamentares titulares da CPI


Ao retornar de agenda oficial da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as invasões de terra no Brasil, o deputado federal Capitão Alden (PL-BA), usando as redes sociais, testemunhou do que viu em solo paulista na oportunidade. 




Acompanhado do presidente da CPI, o deputado federal Tenente-Coronel Zucco (Republicanos-RS), o relator da Comissão, o deputado federal Ricardo Salles (PL-SP), e uma comitiva composta por outros parlamentares titulares da CPI, Alden afirmou que o que conferiu nessas invasões foram verdadeiras tentativas de doutrinação, inclusive de crianças. 


“Hoje estivemos no interior de São Paulo, no município de Presidente Prudente, e tivemos acessos e relatos da Polícia Civil no que tange às invasões, o que ocorre quando elas são realizadas. Há denúncias de ameaças, destruição e terror. Também fomos à cidade de Rosana, em uma das áreas ocupadas pela Frente Nacional de Luta Campo e Cidade (FNL), e o que encontramos lá é uma tentativa concreta de doutrinação marxistas, onde crianças e adolescentes são convertidas ao comunismo. É assustador”, disse o parlamentar, membro titular da Comissão.


Capitão Alden ainda salientou que esta visita da Comissão desmistifica a narrativa daqueles que invadem terra. “Eles invadem falando que buscam a Reforma Agrária, mas a verdade é que estes locais invadidos viram verdadeiros centros de doutrinação”, completou.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora