Capitão Alden tem contas hackeadas e pede investigação da Polícia Federal para identificação dos envolvidos

|

 


Usando as redes sociais, o deputado federal Capitão Alden (PL-BA) denunciou que o seu canal no Youtube (@capitãoalden), bem como o seu e-mail pessoal capitaoalden@gmail.com foram hackeados na última quarta-feira (28). 


O parlamentar, que é defensor de valores conservadores, como Deus, Pátria, Família e Liberdade, afirmou que já comunicou a Polícia Federal sobre a situação, bem como a Polícia da Câmara dos Deputados para investigar a motivação e os envolvidos. 


Em sua conta oficial no Instagram, o deputado pediu para que os seus seguidores e apoiadores desconsiderem qualquer mensagem enviada através destes canais hackeados. 


"Se pensam que vão nos calar, estão enganados. São atitudes como estas de pessoas que não se importam com a democracia que fazem com que a gente siga trabalhando e lutando pelos nossos direitos", disse Capitão Alden.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora