Prefeito de Salvador fez questão de convidar o Deputado Federal para assinatura de Ordem de Serviço.
O combate ao suicídio é algo que vai além da campanha, tradicionalmente, realizada no mês de setembro, comumente conhecida por “Setembro Amarelo”. O deputado federal Capitão Alden (PL-BA) é um defensor da conscientização e combate ao suicídio, inclusive, desde seu mandato de parlamentar estadual já segue nesta luta.
Nesta sexta-feira (2), o bolsonarista atendeu o convite feito pelo Prefeito de Salvador, Bruno Reis, para comparecer na cerimônia da assinatura da ordem de serviço da implementação da requalificação de passarelas e viadutos da cidade com telas e gradis de proteção anti-suicídio. O evento foi realizado na região do Iguatemi próximo ao Viaduto Raul Seixas.
Durante a ação, o deputado federal Capitão Alden pode ver que suas mobilizações feitas durante sua passagem pela Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) se materializam em ação efetiva. O parlamentar ressalta que sua aproximação pontual com a Prefeitura de Salvador ocorreu em virtude de uma pauta convergente.
“Como um policial militar tive que me deparar por situações de tentativa de suicídio de cidadãos desesperados que encontraram naquela forma a 'solução' para os seus problemas. Hoje vivemos um momento extremamente delicado e difícil como foi dito aqui pós-pandemia. Mas, eu tenho certeza que a atuação de gestores comprometidos, levando emprego, levando renda, que você tenha prazer de continuar vivendo, que você tenha recursos para fazer com que as pessoas se sintam bem naquele município são fatores que ajudam e colaboram para que as pessoas decidam continuar vivendo superando dificuldades. Então eu queria parabenizar a gestão do prefeito Bruno Reis”, pontua Alden.
O prefeito Bruno Reis ressaltou o trabalho do parlamentar federal e disse que fez questão de fazer o convite para o evento. “O nosso agora deputado federal Capitão Alden teve comigo semana passada e aí me lembrou quando era deputado estadual que me mandava as mensagens fazendo essa sugestão dos grandis anti-suicídio. Eu falei você vai estar em Salvador na sexta-feira, dia 2 de junho? Ele respondeu vou! Então, eu faço questão que venha, porque essa é uma vitória sua também é uma conquista do seu mandato”, afirma Bruno.
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.