Itagibá: Casa é invadida em Tapiragi e mulher é assassinada; vítima pode ter sido morta por engano

|

 

Foto: Giro


Moradores do povoado de Tapiragi, no município de Itagibá, foram surpreendidos na noite de domingo (18), por volta das 22h30, com sons de disparos de arma de fogo. 



O tiros foram deflagrados dentro de uma residência na Rua Beira Rio, e vitimou Brasilina dos Santos, de 42 anos.

Conforme as informações apuradas pelo GIRO, a mulher estava numa casa vizinha utilizando o sinal de internet, quando dois homens a bordo de uma motocicleta chegaram no local e um deles, armado, invadiu o imóvel e disparou três tiros contra Brasilina. 

 Ela foi atingida no rosto e não resistiu aos ferimentos morrendo no local. Os criminosos fugiram em seguida com destino desconhecido.

Moradores da localidade acreditam que a vítima foi morta por engano, já que aparentemente não possuía nenhum desafeto e nem tinha envolvimento com o mundo do crime. A casa onde ocorreu o homicídio era cuidada por Brasilina. 

No momento do crime apenas ela estava no imóvel. O caso será investigado pela Polícia Civil do município de Itagibá. 

(Giro Ipiaú)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora