Maluquinho e comparsa tombam em confronto com os meninos do PETO 61ª e CIPE Cacaueira em Itamarati

|

 

Maluquinho de camisa rosa residia em Ubatã 


Dois meliantes identificados como Paulo Henrique de Jesus e Geidson dos Santos de Lacerda, conhecido no mundo do crime como “MENINO MALUQUINHO” que residia em Ubatã, tombaram em confronto com policiais do PETO 61ª e CIPE Cacaueira na manhã desta sexta-feira, (09), em Itamarati, distrito de Ibirapitanga, sul da Bahia.

Segundo informações da PM, quando a guarnição chegou ao local onde eles estavam, foram recebidos a tiros. Por ventura os policiais não foram atingidos, mas no revide da justa agressão, maluquinho e o comparsa foram alvejados, socorridos pelos polícias até o hospital de Ibirapitanga, onde chegaram sem os sinais vitais.



Matérial apreendido - Foto: PM


Com os “suspeitos” foram encontrados um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, R$ 42,00 em espécie, maconha, cocaína e aparelhos celulares. Ainda segundo a PM, o (Menino Maluquinho) é apontado com o autor de pelo menos dois homicídios em Ubatã: de (Babão), ocorrido em 2021 e de Rodrigo, ocorrido em maio deste ano.

Redação: Virgo Lopes


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora