Em audiência telepresencial realizada na tarde desta segunda-feira (19) o juiz de direito da comarca de Ilhéus, Guilherme Vieito Barros Júnior, decidiu converter a prisão em flagrante em preventiva de Kelly Mendes Barreto, suspeita de envenenar e matar o esposo e os filhos, na último sábado (17) na própria residência na Rua Santa Inês, Avenida Princesa Isabel.
Para justificar a manutenção da prisão o juiz destacou que: “quanto à prisão em flagrante, converto em preventiva para a garantia da ordem pública e assegurar aplicação da lei penal, já que a indiciada fugiu do local da prática do crime, mesmo depois de ver seus próprios filhos morrendo, o que torna inequívoca sua intenção de se furtar à aplicação da lei penal. A gravidade em concreta do delito é patente e não deixa dúvidas sobre a periculosidade da ré, que deve ser mantida presa também para impedir que se envolva em outras ocorrências policiais”.
*Com Informações de Fábio Roberto Notícias
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.