Uma pastora morreu atropelada por um caminhão enquanto seguia em uma motocicleta com o marido para um evento da igreja em Fortaleza, na noite desta última sexta-feira (16). O caso aconteceu no Bairro Jangurussu.
Conforme testemunhas, o marido da vítima estava pilotando a moto, quando passou entre dois caminhões. Quando o sinal abriu, o guidão da moto teria enganchado no caminhão que estava à esquerda do casal. O homem caiu para um lado e a mulher para outro, sendo atropelada pelo caminhão que já estava se locomovendo.
A vítima, identificada como Daniele Assunção, de 43 anos, teve o rosto desfigurado. Equipes da Polícia Militar, da Perícia Forense e da Autarquia Municipal de Trânsito estiveram no local. O Corpo de Bombeiros também foi chamado para tirar o corpo da vítima debaixo do caminhão.
Todos os condutores dos veículos envolvidos fizeram exame etílico e foi comprovado que nenhum deles tinha consumido bebida alcoólica antes da fatalidade.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o condutor do caminhão foi conduzido para o 30º Distrito Policial, onde foi ouvido e liberado. A Polícia Civil segue investigando o caso.
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.