O Ten Coronel Jocevã Oliveira – Comandante da 55ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ipiaú (CIPM), comentou sobre o caso. “Algumas pessoas tiveram seus celulares furtados no camarote e indicaram ele como um dos suspeitos.
Quando eu o abordei pra esclarecer , segurando seu braço e informando da suspeição, ele passou a fazer escândalo e reagindo com agressividade.
A única coisa que fizemos foi imobilizar e algemar pela agressividade dele, que ficou se jogando ao chão, dizendo que não era ladrão e que era preto. Pedindo pra filmarem, pra gente atirar e bater nele”, comentou o comandante.
De acordo com o Ten Coronel, Willian foi apresentado à polícia judiciária e ouvido pelos crimes de desacato e resistência. Após ser ouvido, o professor foi liberado.
(Giro Ipiaú)
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.