De acordo com a polícia, a colisão aconteceu após o motorista da ambulância desviar do carro, que estava parado na rodovia em uma troca de pneus, e bater de frente com o coletivo.
As vítimas foram identificadas como Antônio Martins Rocha, 64 anos, que conduzia a ambulância, e os dois pacientes no veículo: Claudevina Batista Carvalho, 74 anos, e Nezilio Soares Santana, 93 anos. Todos morreram no local.
O local foi isolado até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a remoção do corpos. Todas as vítimas residiam na cidade de Licínio de Almeida, também no sudoeste da Bahia.
Neste sábado (10), a Prefeitura de Licínio de Almeida decretou luto de três dias por conta das mortes. O decreto reforça os “inestimáveis trabalhos” do motorista da ambulância, classificado como profissional de “alto grau de qualidade na prestação de serviços”.
A Polícia Civil confirmou que foram expedidas guias para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica.
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.