Gilnei era muito conhecido na zona rural de Ubatã
O corpo encontrado na localidade conhecida como “LAVA-CARRO” no final da tarde desta segunda-feira (24) foi identificado por parentes da vítima.
Vídeo: Virgo Lopes
Trata-se de GILNEI SANTOS SOUZA, de 37 anos, apelidado de BOZO.
Fotos: Virgo Lopes
Conforme apuração do site Ubatã sul, populares que frequentam o local avistaram um corpo boiando próximo às pedras no Rio de Contas.
Dois dos populares foram até o local e resgataram o corpo para a margem, em seguida chamaram a polícia.
O corpo estava despido (sem roupas), havia marcas de tiros na cabeça e braço esquerdo.
Gilnei morava e trabalhava na fazenda Paraíso, era pedreiro e deixa três filhos. Ele estava desaparecido desde a tarde do último domingo, (23), após o almoço ele saiu de casa às 14h30 e não foi mais visto.
Policiais civis e militares estiveram no local, ouviram os familiares e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Até o final da matéria o corpo ainda não tinha sido removido e os parentes do rapaz morto estão preocupados em pernoitar no local.
* Atualização: O site Ubatã sul esteve na unidade de saúde do Bairro São Raimundo e foi informado pela irmã da vítima que a polícia autorizou a retirada do corpo para o necrotério. Pois o rio estava enchendo.
Redação: Virgo Lopes
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.