Parlamentar disputa na categoria Melhor Deputado Federal
A nova legislatura da Câmara Federal segue em ritmo intenso de discussões e votações de temas variados. Em respeito aos seus mais de 95 mil eleitores, o deputado federal Capitão Alden (PL-BA) continua com forte atuação parlamentar. Inclusive é o único bolsonarista raiz a representar a Bahia no Prêmio Congresso em Foco, a iniciativa ocorre desde 2006 e premia os políticos tanto na Câmara Federal quanto no Senado Federal que mais se destacam. Então confira os motivos para votar no Capitão Alden.
O político baiano é Presidente Regional do Nordeste na Frente Parlamentar da Segurança Pública; membro titular da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado; membro titular da Comissão de Educação; membro suplente da Comissão de Direitos Humanos; membro titular da Frente parlamentar do Agro; e membro titular da Comissão Parlamentar de Inquérito sobre o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra - CPI do MST.
Protocolou a Proposta de Emenda à Constituição que dispõe sobre o direito de fiscalização individual do Poder Executivo, a chamada PEC das Prerrogativas. Além disso, o parlamentar reforçou seu compromisso com a tropa e protocolou a PEC da Permuta, que acrescenta a alínea “a” ao §6º do Art. 144 da Constituição Federal, para assegurar aos policiais civis, policiais penais, policiais militares e bombeiros militares o direito de transferência mediante permuta no âmbito de diferentes unidades da federação.
Na Bahia, o Capitão Alden é o único militar de Direita que segue na disputa representando o estado. O parlamentar possui números invejáveis: 187 propostas legislativas, 85 votações nominais, 29 discursos e foi relator de três proposições.
Para votar no deputado federal Capitão Alden basta clicar no link abaixo:
https://premio.congressoemfoco.com.br/cadastro/
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.