Parlamentar defendeu o Presidente da CPI do MST em entrevista na manhã desta sexta-feira
A Comissão Parlamentar de Inquérito sobre o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (CPI do MST) continua a atrair os holofotes de Brasília nos principais noticiários nacionais. Dessa vez o embate ocorrido entre o Presidente da CPI do MST, o deputado federal Tenente-Coronel Zucco (Republicanos - RS) e a deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP) na reunião realizada nesta quinta-feira (3), na capital federal, tem gerado repercussões.
Na Bahia, o deputado federal Capitão Alden (PL-BA), membro titular da CPI do MST, fez questão de defender o Presidente da Comissão. Para o parlamentar, as falas de Zucco na última reunião da CPI do MST não justificam o pedido de cassação ou qualquer tipo de movimentações junto ao Conselho de Ética da Câmara Federal.
Durante entrevista cedida a TV CNN Brasil na manhã desta sexta-feira (4), o militar baiano fez questão de ressaltar os constantes ataques sofridos pelo deputado federal Tenente-Coronel Zucco, inclusive, ataques feitos pela Sâmia Bomfim.
“O Tenente-Coronel Zucco tem presidido a CPI do MST com maestria e muito profissionalismo, sem cunho político, sempre técnico na condução dos trabalhos”, afirma Alden.
Para o Capitão Alden, toda essa mobilização ocorrida é uma manobra da Esquerda em querer inviabilizar a Comissão de Investigação. “Estão tentando fazer uma ‘cortina de fumaça’ para tirar o foco do bom andamento da CPI do MST. Não tenho dúvidas que estamos incomodando a Esquerda e por isso usam desses métodos sujos para tentar tirar o foco das investigações”, dispara Alden
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.