O homicida e integrante de organização criminosa Felipe Henrique Carvalho Gomes, vulgo Pipito, 25 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, por volta das 18h, desta última quinta-feira (10) na Rua da Padaria Modelo, próximo à ponte, subindo o morro do Nossa Senhora da Vitória.
Na cena fria do crime, o homem foi alvejado na cabeça e nas costas, chegou a correr por alguns metros, mas, não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações obtidas junto à polícia judiciária, Pipito colecionava extensa ficha criminal, dentre eles, tripla tentativa de homicídio, no bairro Nossa Senhora da Vitória, tendo como vítimas:
Cleonice Nunes de Oliveira, fato ocorrido às 23h50 no dia 06/08/2018, a segunda vítima Orlando Santos da Silva, fato registrado às 20h50 no dia 29/08/2020, e a terceira vítima Marilúcia Santos da Silva, no dia 30/08/2020.
Os investigadores do Núcleo de Homicídios de Ilhéus chegaram a cumprir três mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara do Júri e Execuções Penais da Comarca de Ilhéus, mas o indivíduo ficou pouco tempo, ganhando às ruas para prática de novas ações delitivas.
Corpo removido para necrópsia no departamento de polícia técnica, enquanto o suspeito ainda não foi localizado.
* Com informações de Fábio Roberto Notícias
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.