Por volta das 19h da noite desta segunda-feira, (14), um homem identificado como Lairton Laurentino da Silva, de 22 anos, natural de Barros, no Ceará, foi vítima de tentativa homicídio dentro das ruínas do Ginásio de esportes que fica localizado as margens da BR-330 em Ubatã, sul da Bahia.
Conforme informações de populares o homem atravessou a BR-330 pedindo por socorro, ele apresentava várias perfurações pelo corpo: Cabeça, costas e uma perfuração profunda no tórax do lado esquerdo.
O (SAMU 192) e a Polícia Militar foram acionados. O homem foi levado para o posto de atendimento médico do Bairro São Raimundo e em seguida transferido para o hospital de base em Itabuna.
Ao site Ubatã sul, os moradores locais disseram que a vítima apontou o patrão dele e outro homem como autores das facadas.
Os elementos foram identificados pela vítima apenas pelos prenomes de Marcelo e Zé Tiones. A dupla estava num Siena, preto, e fugiu após o crime.
Ele também disse que após ser esfaqueado eles roubaram o dinheiro que ele guardava no bolso.
A médica que atendeu a ocorrência disse a redação do Ubatã sul que o estado de saúde do esfaqueado é muito grave.
A PM fez rondas pelo local. Contudo, não localizou os criminosos.
Redação: Virgo Lopes
1 Comentário:
Gente preciso dotelefone do hospital onde ele foi levado ele e
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.