Deputado entregou ao comandante-geral dos Bombeiros, Coronel BM Adson Marchesini, itens fruto de emenda parlamentar
O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) recebeu uma série de equipamentos de informática, nesta segunda-feira (25), durante visita do deputado federal Capitão Alden (PL-BA) na sede do órgão. Os itens foram originários de emendas do parlamentar na época de seu mandato na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). Na ocasião, o político baiano foi recebido pelo comandante-geral do CBMBA, Coronel BM Adson Marchesini.
Durante sua visita ao Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, o deputado Capitão Alden reforçou seu comprometimento em investir na instituição e demais órgãos de atuação nas forças que compõem a Segurança Pública no estado. “Fui o deputado estadual que mais destinou emendas para a Segurança Pública! E o fiz para todas as instituições! PM, PC, BM, Polícia Penal e Guardas Municipais. Em breve vem mais novidades”, afirma Alden.
Para o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, Coronel BM Adson Marchesini, a iniciativa do deputado federal Capitão Alden é bem-vinda e ajudará o CBMBA a otimizar suas ações. “Todo o apoio dos deputados federais e estaduais são importantes para a Instituição. E o apoio do Capitão Alden com esses computadores com certeza vai ajudar muito a Instituição. O Deputado deu um exemplo ótimo!”
Outras ações - Durante o período da manhã, o deputado federal Capitão Alden esteve no Departamento de Planejamento, Orçamento e Gestão (Deplan), situado no Centro Administrativo da Bahia - CAB, para checar o “portfólio de emendas” e identificar itens que podem ser viabilizados para a melhoria da Polícia Militar da Bahia (PMBA) através de suas emendas parlamentar e emenda de Bancada.
Na ocasião, o parlamentar se comprometeu em, anualmente, destinar recursos para PMBA para que a instituição avance em equipamentos e suporte necessário aos policiais militares que atuam na tropa baiana.
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.