Homem mata namorada em quarto de motel de Itabuna e logo em seguida morre envenenado

|

 

Alex não aceitava o fim do namoro com Vanessa.


Um homem matou a namorada com vários golpes de faca no final da noite deste domingo (10), em Itabuna, e logo em seguida passou mal e morreu. O caso aconteceu em um dos quartos do Motel Maxim Quartier, localizado as margens da BR-101, no Bairro Odilon.




Segundo a Polícia Militar, Alex Santos Martins, 33, matou a namorada Vanessa Silva Oliveira, 23, com vários golpes de faca pelo corpo. Vanessa quase teve o pescoço arrancado pela violência dos golpes. Após cometer o crime, Alex ligou para a recepção do motel e pediu para que os funcionários acionassem a polícia, pois ele tinha acabado de matar a namorada.

O suspeito foi preso pela Polícia Militar no local do crime, e ao ser conduzido começou a passar mal e foi levado para o Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães, mas não resistiu e morreu. A suspeita é que ele tenha ingerido algum tipo de veneno para dar fim a própria vida. Os corpos de Vanessa e Alex foram encaminhados para o IML de Itabuna.

Segundo relatos, Alex não estava aceitando o fim do relacionamento que mantinha com a vítima a quase 3 anos. Alex também descobriu que Vanessa estava se relacionando com uma mulher, o que ele também não aceitava. 

(Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora