Homens se passam por policiais, invadem casa e matam Alécio a tiros no trecho Ilhéus/Itabuna

|

 

Alécio não teve tempo de reagir.


Três homens se passando por policiais invadiram uma casa e mataram um homem a tiros no início da madrugada de hoje (11) em Vila Cachoeira, comunidade situada às margens da BR-415, trecho Ilhéus-Itabuna.




A vítima identificada como Alécio Ribeiro dos Santos, 25 anos, foi assassinado com crueldade na frente dos pais e dos sobrinhos menores de idade.

A irmã da vítima, que bastante abalada, disse que os criminosos serraram os cadeados e depois arrombaram a porta, na procura do seu irmão, sendo atingido várias vezes por disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a irmã, um dos bandidos com a arma em punho ameaçou matar a sua mãe, mas por um milagre, a arma pisou duas vezes seguidas, levando o indivíduo desistir de maneira voluntária do crime.

O corpo de Alécio foi removido para necrópsia no departamento de polícia técnica e o caso será apurado pela equipe do delegado Hélder Carvalhal, titular do Núcleo de Homicídios da 7ª COORPIN.

* As informações são do site Fábio Roberto Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora