Foi realizada na manhã desta sexta-feira, 15, uma manifestação pacifica em frente ao Fórum Cleriston Andrade, em Ubatã. Familiares de Magno e De Danilo Ribeiro, assassinado por um cigano, (Clique aqui para lembrar). Se uniram em uma corrente de força e solidariedade entre as famílias.
As duas famílias pediram por justiça exibindo cartazes para imprensa e populares que passavam pelo local. O motivo da manifestação foi contra o alvará de soltura do cabeleireiro acusado de atirar na cabeça de Magno, durante uma roleta-russa.
"Magno está há quase um mês internado no Hospital Costa do Cacau lutando pela vida sofrendo. Meu filho está morto e é com essa dor que tenho que conviver todos os dias. Deus proteja o nosso Juiz e guie ele para uma decisão que seja justa e conforte o coração dessas duas famílias que estão sofrendo muito". Disse o pai de Danilo Ribeiro.
Foi informado ao site Ubatã Sul pela família de Magno que na próxima semana a promotora de Justiça da Comarca de Ubatã. Terá uma conversa com os pais do rapaz hospitalizado.
O Jovem Magno continua lutando pela vida respondendo a estímulos por meio de gestos. E seu quadro de saúde ainda expira cuidados.
Redação: Virgo Lopes
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.