Uma adolescente de 15 anos ateou fogo na casa da mãe e gravou o incêndio nas redes sociais. A jovem ainda agrediu a própria mãe e ateou fogo em um colchão e em outros objetos que estavam na cama. O caso aconteceu na última sexta-feira (13), no município de Picos (PI). A adolescente no vídeo ainda diz enquanto faz as gravações que a mãe iria “ dormir no inferno”.
“Ela [a mãe] vai dormir, agora é no inferno. Quero ver se ela tem cama para dormir agora”. Olha aí, para ela aprender. Toquei fogo mesmo”, diz.
Segundo o Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, a mãe da jovem contou à polícia que ela foi agredida com chutes, puxão de cabelo e mordidas. A mulher então saiu de casa com a filha mais nova, de 8 anos, e foi abrigada pela irmã, na zona rural do município.
No dia seguinte, a jovem ateou fogo à casa, que ficou totalmente destruída. O Corpo de Bombeiros do Piauí foi acionado para apagar o incêndio.
O imóvel era alugado, e o dono da casa acionou a Polícia. A adolescente, que estava agressiva, precisou ser algemada para ser apreendida.
A mãe ainda comentou com a polícia que a adolescente é usuária de drogas e que elas haviam discutido, pois a mulher não aceita o namoro da filha.
(Bahia Notícias)
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.