Na última quinta-feira, 26, foi entrevistado o vice-presidente da AABB de Ubatã, Alan Santos. Que falou sobre a transformação da infraestrutura do clube e de todas as adversidades superadas durante todos esses anos com a equipe de funcionários e diretoria.
"É inegável aos olhos dos associados todos os investimentos feitos no clube, é só comparar o antes e o depois que nossa equipe assumiu AABB de Ubatã. Tudo lá estava funcionando de forma precária, piscina com água verde, guarita insalubre para abrigar funcionário e receber os sócios, constante, falta d'água, salários atrasados juntamente com impostos e uma série de dificuldades que se fosse citar todas, teríamos que estender essa entrevista," disse Alan Calazans ao repórter Garcia Junior em entrevista a Rádio Povo FM
Contudo, nós vencemos cada obstaculo, cada dificuldade foi superada com força e determinação de nossa equipe e reconhecimento dos nossos associados. Eles, sim, merecem os parabéns por acreditar em nossos projetos. Agradeço aos sócios a paciência e compreensão durante o período da pandemia que foi bastante sensível. Mas nós fomos firmes e conseguimos manter o quadro de funcionários mesmo com as contas apertadas, você socio da AABB muito obrigado por confiar em nossa equipe, finalizou Alan Calazans.
No mesmo dia foi inaugurado no início da noite de quinta-feira, a nova iluminação da área de futebol totalmente composta de lampadas led. Substituindo as antigas lampadas de vapor de mercúrio que em seu espectro de luz era ineficiente para prática de esportes.
Em conversa com Tarcísio Muniz foi feito um planejamento dos eventos esportivos que serão feitos no clube que se encontra totalmente apto para prática de um novo cronograma de esportes.
Redação: Virgo Lopes
Siga a AABB de Ubatã no Istagram:
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.