Ederlan Mariano, marido da cantora Sara, foi conduzido por policiais civis para o Fórum de Dias D’Ávila, nesta terça-feira (31). Moradores ficaram revoltados com o crime e ameaçaram invadir o fórum. Equipes da 36ª CIPM foram acionadas para controlar os ânimos.
A audiência de custódia de Ederlan está marcada para 10h30 e o juíz vai decidir se o suspeito terá a prisão temporária convertida para preventiva. O repórter Marcelo Castro acompanhou a chegada de Ederlan no fórum sob protestos da população.
Ederlan Mariano vai ser encaminhado para o presídio nos próximos dias. A justiça decidiu converter a prisão temporária para preventiva nesta terça-feira (31).
Mais uma vez, Ederlan não quis falar com a equipe do site Alô Juca. Mesmo com um forte esquema policial, a população tentou agredir o suspeito de matar a esposa no dia 24 de outubro.
Siga o site @ubatasul no Istagram:
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.