Os quatro homens mortos no Bairro da Paz, em Salvador, na noite desta última quarta-feira (25), estavam em uma festa de aniversário regada a armas, drogas e bebidas.
Eles comemoravam mais um ano de vida de uma das lideranças do tráfico de drogas no bairro; o bandido de vulgo Dino. As informações foram passadas pela polícia ao Alô Juca.
Equipes da RONDESP Atlântico receberam a denúncia e foram recebidas a tiros ao tentar se aproximar da casa onde estava ocorrendo a comemoração. Um grupo com cerca de 10 homens abriu fogo contra as guarnições.
Os policiais conseguiram se abrigar e não foram atingidos.
Ainda conforme os detalhes, o aniversariante Uanderson Oliveira, 23 anos, vulgo “Dino”, os comparsas Liiz Augusto “Gugu”, Ebert de Jesus e Simeone da Cruz chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.
Outros bandidos ficaram feridos e conseguiram escapar. Rondas foram realizadas em unidades de saúde na tentativa de prender os criminosos.
Imagens obtidas pelo site, mostram os bandidos segurando garrafas de Whisky e metralhadoras. A festa começou na tarde desta quarta em um espaço na área verde com piscina.
O evento do crime terminou após a chegada da PM.
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.