Na tarde deste último domingo (15), foi assassinado no estado do Espírito Santo, Diego Silva Souza, o famoso Diego Cabeludo, velho conhecido da Polícia regional.
Diego era um dos principais líderes da organização criminosa denominada Raio A, e atuava como homem de linha de frente em favor do narcotráfico nos bairros Nossa Senhora de Fátima, Califórnia, João Soares e Parque Verde, em Itabuna.
A ficha criminal de Diego Cabeludo era tão extensa quantos as suspeitas de outros crimes que recaíam sobre ele.
Em determinada ocasião, em fevereiro de 2018, foi alvo de ataque e sofreu tentativa de homicídio no bairro Daniel Gomes, quando foi baleado.
Dois meses depois foi preso em Itabuna, novamente por situações de envolvimento direto de Diego Cabeludo com o crime organizado regional, sobretudo no narcotráfico.
Desta vez, entretanto, em terras capixabas, não teve a mesma sorte e foi executado por membros de organizações criminosas adversárias às que ele vinha atuando por lá.
(Verdinho Itabuna)
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.