Jefté Carlos Santos Souza (Foto - Redes Sociais)
A Justiça da Comarca de Ubatã decertou a prisão preventiva do cabeleireiro apontado pela polícia como o autor do disparo que vitimou Magno Santos de Jesus Filho.
Jefté Carlos Santos Souza possuía um salão no Barro Novo em Camamuzinho, distrito de Ibirapitanga. Onde ocorreu o disparo de arma de fogo que acertou a cabeça do Jovem Magno.
Na decisão, o juiz justificou que a prisão preventiva visa garantir a ordem pública, considerando o risco à segurança na pequena cidade do sul da Bahia. O caso, ocorrido no dia 1º de setembro, gerou comoção na localidade.
Segundo a denúncia, o cabeleireiro teria manipulado um revólver na presença do jovem, resultando no trágico desfecho. O magistrado oficializou a Polícia Militar para a execução do mandado de prisão preventiva.
Se condenado, o cabeleireiro pode enfrentar até 20 anos de detenção. A decisão reforça a postura firme da justiça diante de atos violentos que abalam a segurança da comunidade. A decisão foi tomada na última quarta-feira, 26.
Redação: Virgo Lopes com informações do site Interiorano
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.