PRISÃO DE JEFTÉ É DECRETADA PELA JUSTIÇA DA COMARCA DE UBATÃ

|

 

Jefté Carlos Santos Souza (Foto - Redes Sociais)


A Justiça da Comarca de Ubatã decertou a prisão preventiva do cabeleireiro apontado pela polícia como o autor do disparo que vitimou Magno Santos de Jesus Filho.

(Clique aqui para Lembrar

Jefté Carlos Santos Souza possuía um salão no Barro Novo em Camamuzinho, distrito de Ibirapitanga. Onde ocorreu o disparo de arma de fogo que acertou a cabeça do Jovem Magno.

Na decisão, o juiz justificou que a prisão preventiva visa garantir a ordem pública, considerando o risco à segurança na pequena cidade do sul da Bahia. O caso, ocorrido no dia 1º de setembro, gerou comoção na localidade. 

Segundo a denúncia, o cabeleireiro teria manipulado um revólver na presença do jovem, resultando no trágico desfecho. O magistrado oficializou a Polícia Militar para a execução do mandado de prisão preventiva.

Se condenado, o cabeleireiro pode enfrentar até 20 anos de detenção. A decisão reforça a postura firme da justiça diante de atos violentos que abalam a segurança da comunidade. A decisão foi tomada na última quarta-feira, 26.

Redação: Virgo Lopes com informações do site Interiorano

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora