Em entrevista na manhã desta quinta-feira, 23, a Rádio Povo FM de Ubatã, o candidato a presidente da AABB de Ubatã Alan Calazans falou ao Repórter Garcia Junior sobre a eleição que se aproxima. Com serenidade e confiança, Alan acredita muito em sua equipe, que sempre foi a base importante para que o clube se tornasse uma área de lazer que os associados merecem ter com suas famílias.
Ele também comentou sobre como é tratado pelos seus concorrentes e com firmeza declarou que é sua dedicação e apego as pessoas da cidade, sobretudo os funcionários que trabalham no clube, é mais ubatense do que aqueles que insistem em atacar a sua imagem, tentando influenciar o eleitorado de forma superficial e maliciosa.
Em certo momento da entrevista os funcionários do clube ficaram emocionados com a fala de Alan, que expôs sua decepção como a chapa concorrente que deveria gastar energia apresentando projetos ao invés de uma política de ataque em que na sua grande maioria não reflete a ralidade visível aos olhos dos sócios.
"Meu coração é ubatense, minha equipe é de Ubatã, tem vários associados de outras cidades que frequentam AABB com sócios de Ubatã que reconhecem o nosso trabalho. Assumimos o clube com o caixa no vermelho, salários atrasados, sem crédito no comércio e com uma série de dificuldades deixadas pela antiga administração", disse Alan.
O secretário de esportes da AABB também foi firme em suas palavras ao falar para o repórter Garcia Junior.
"Quando o diamante estava bruto, ninguém quis ter o trabalho de lapidar, agora que esta, lapidado e brilhante, se mostram interessados nos resultados conquistados arduamente por nossa equipe e competência de Alan e Vagner nós organizamos a casa, respeitem a nossa equipe, joguem limpo!" Enfatizou Tarcísio.
O Repórter Garcia Junior expôs o seu ponto de vista sobre essa polêmica.
A entrevista foi transmitida pelo Istagram #capa01otrabalho continua. Assista:
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.