Homem não aceitava fim do relacionamento
Prepostos da Polícia Militar prenderam o suspeito de praticar feminicídio contra a própria companheira, fato ocorrido na noite desta quinta-feira (09) no bairro Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus.
(Clique aqui para ver matéria)
Lindomar Neves da Silva, conhecido como Irmão Neves de Cristo, foi apresentado no plantão improvisado da 7ª COORPIN para lavratura da prisão em flagrante.
Segundo a polícia judiciária, o homem aproveitou que a vítima estava retornando dos Supermercados Meira do Nossa Senhora da Vitória, onde trabalhava como zeladora, para praticar o crime com requintes de perversidade em plena via pública.
A mulher, que também era evangélica, foi esfaqueada até a morte, pelo simples fato do suspeito não aceitar o fim do relacionamento.
O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).
* Com informações de Fábio Roberto Notícias
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.