Mulher é morta com corte no pescoço em Arraial d’Ajuda; polícia investiga suspeita de feminicídio

|

 

Mulher foi encontrada morta com um corte profundo no pescoço 


Uma mulher foi morta com um corte no pescoço na noite desta última segunda-feira (06) no distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro.




O corpo de Maria Alice Santos Nascimento, de 43 anos, foi encontrado dentro da casa onde ela residia, na Rua das Orquídeas, no bairro Alto do Vilas.

A lesão, segundo informações da polícia, foi causada por arma branca, possivelmente uma faca ou peixeira.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que estiveram no local já encontraram Maria Alice sem vida. Até o momento da atualização desta notícia, a polícia não havia divulgado mais detalhes sobre o crime ou se havia algum suspeito.

A polícia está conduzindo uma investigação para determinar se este foi um caso de feminicídio, que ocorre quando o assassinato de uma mulher está relacionado a questões de gênero, como misoginia, sexismo, controle, poder ou ódio em relação às mulheres. 

(Radar News)


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora