Partes de uma bezerra foi encontrada na manhã deste sábado, 11, a beira de uma estrada de chão batido no loteamento Jardim Primavera.
Alguns moradores ficaram desconfiados porque na noite anterior viram um grupo de homens amarrando o animal a cerca. Já pela manhã populares se depararam com os mesmos homens cortando o animal, separando as partes de cortes no local.
A polícia Militar foi acionada, chegando ao local se deparou com o homem que disse que era proprietário do animal. Esclarecendo que adquiriu a bezerra de um produtor no Bairro Londrina. E que na noite anterior a mesma ficou arisca e precisou ser amarrada a cerca.
Ao amanhecer eles se depararam com o animal morto. E decidiram fazer os cortes para facilitar a remoção. Esclarecendo aos moradores e autoridades que não se tratava de abate criminoso do animal, versão confirmada pelo antigo dono, aos policiais averiguaram as informações.
O Proprietário que não esperava essa repercussão negativa disse ao site Ubatã Sul que se algo dessa natureza acontecer novamente, vai informar as autoridades antes de tomar qualquer atitude.
Redação: Virgo Lopes
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.