ILHÉUS: FUNCIONÁRIA DO HOSPITAL COSTA DO CACAU É MORTA POR COMPANHEIRO; ELEMENTO QUE É AGENTE DE TRÂNSITO ESTÁ PRESO

|

 

Clealine Santos Andrade, 38 anos, foi morta com um tiro


O promotor de justiça plantonista Maurício Pessoa Gondim de Matos requereu em regime de urgência a prisão preventiva do agente de trânsito e sindicalista Danilo Cruz da Silva, 43 anos, autor do feminicídio contra a companheira e funcionária do Hospital Costa do Cacau, Clealine Santos Andrade, 38 anos, no bairro Hernani Sá.


Fotos: Redes sociais

Em seu parecer, o Promotor detalhou que a gravidade da conduta e a periculosidade do agente são suficientes para decretação da prisão preventiva, para assegurar a ordem pública.


Autor do assassinato


Por fim, o Promotor de Justiça destacou que o Agente de Trânsito matou sua companheira, demonstrando que não tem nenhum apreço à saúde e à incolumidade pública, de modo a colocar em xeque a credibilidade do Poder Judiciário, proclamando a sociedade da barbárie.

A juíza plantonista Emanuele Vita Leite Armede acolheu o parecer do MP e decidiu pela conversão da prisão em flagrante em preventiva, ou seja, sem prazo para sair da cadeia, devendo ser levado a júri popular no momento oportuno.

CONFIRA DECISÃO DA PRISÃO PREVENTIVA 

Processo n.º: 8011532-93.2023.8.05.0103

*As informações são do Site Fábio Roberto Notícias

Siga Ubatã Sul no Istagram:

1 Comentário:

Anônimo disse...

Será que o judiciário brasileiro continua dormindo em berço esplêndido? Pena de morte urgente, matou morreu.

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora