O mototaxista Edgar Ângelo de Matos, 48 anos, que estava desaparecido há três dias, foi encontrado morto no fim da tarde desta última sexta-feira (08), na região do Hilário, na zona rural de Jitaúna. O corpo dele estava em uma área de matagal, em local de difícil acesso, e já em estado de decomposição.
Segundo a polícia, o homem desapareceu na terça-feira (05), quando saiu para levar um passageiro, e não retornou para casa.
Desde o desaparecimento, a família e um grupo de mototaxistas fizeram buscas para tentar localizar o homem, mas sem sucesso.
Na quarta-feira (06/12), a Polícia Militar de Ibipitanga abordou Marcos de Souza Santos e em poder do mesmo foi encontrada a motocicleta de placa JOP-8C46 que pertencia à vítima do desaparecimento, tendo o mesmo confessado que presenciou o assassinato de Edgar em Jitaúna e que o crime foi cometido por um indivíduo de prenome Cássio.
No interrogatório, Marcos acrescentou que Cássio planejava matar a ex-companheira e por este motivo roubou a motocicleta de Edgar e viajou cerca de 500 km, até a cidade de Ibipitanga, onde ela vive. As informações são do Jitaúna em Dia.
Em decorrência dessa informação, a polícia agiu imediatamente, e fez contato com os agentes daquela cidade, que colocaram a mulher em lugar seguro. Marcos foi conduzido à delegacia de polícia e foi autuado em flagrante pela participação no latrocínio. Em seguida
Após o flagrante, Marcos foi recambiado para a Delegacia de Jitaúna e nesta sexta-feira (08), levou a equipe da polícia Civil ao local onde o corpo se encontrava. As investigações continuam no intuito de localizar e prender o segundo indivíduo, Cássio, efetivo autor do latrocínio.
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.