O lutador baiano Marcos Antônio Pereira, de 40 anos, morreu após ser atropelado por um carro desgovernado no município de Sousa, sertão da Paraíba. A tragédia aconteceu na madrugada deste sábado (14).
O atleta estava em um bar quando um carro invadiu a calçada e atingiu várias mesas com pessoas. Dois homens ficaram prensados na parede, um deles foi o baiano, que não conseguiu resistir ao impacto e morreu ainda no local.
A segunda vítima, um homem de 32 anos, foi conduzida até o Hospital Regional de Sousa. O estado de saúde da vítima não foi revelada até a publicação da matéria.
Segundo a polícia, uma mulher embriagada conduzia o veículo. Ela não possuia a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Latas de bebidas alcoólicas foram encontradas dentro do carro. Ela foi conduzida até uma delegacia e está à disposição da Justiça.
(iBahia)
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.