Um ex-morador de Ipiaú e um comparsa, ainda não identificado, morreram ao resistir a intervenção policial na cidade de Itagi. O caso aconteceu no final da tarde de quarta-feira (17), no bairro da Malvina. Conforme as informações policias, os indivíduos armados com pistola e revólver teriam atirado contra os polícias militares que revidaram. A dupla foi baleada e socorrida até a unidade hospitalar local, mas não resistiram.
Um dos homens mortos na ação policial é Elves Silva Santos, de 27 anos, ex-morador do bairro Irmã Dulce, em Ipiaú. De acordo com informações repassadas ao GIRO por um policial, Elves possuía um histórico criminal. Além de tráfico de drogas, ele também era acusado de uma tentativa de homicídio em Ipiaú, no ano de 2019.
Elves já não vivia em Ipiaú e não ficava em uma cidade por muito tempo. Tinha chegado à Itagi poucos dias. Ele também já teria residido em Aiquara e por lá cometido um homicídio, segundo informou a fonte ao Giro. Com a dupla, a Polícia Militar ainda apreendeu dois tabletes de cocaína, quatro tabletes de crack e um de maconha. Até a manhã desta quinta-feira, 18, o corpo do outro indivíduo ainda permanecia sem identificação.
(Giro Ipiaú)
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.