Ilhéus: “Loiro do Cão” é encontrado morto pela PM, com marcas de tortura

|

 

 “Loiro do Cão” foi morto com crueldade


Um dos suspeitos do assassinato do servidor público, Franklin Silva, ocorrido no último dia 05 de janeiro na cidade de Canavieiras, foi encontrado morto com marcas de tiros, nesta sexta-feira (26), às margens do rio de Canes.



O corpo do indivíduo de vulgo “Loiro do Cão” foi localizado pela polícia militar e departamento de polícia técnica de Ilhéus no interior de uma residência, com marcas de violência por toda a parte.

Loiro do Cão, além do envolvimento a vários homicídios, possuía uma ficha criminal nos delitos de assaltos a residências, tráfico de drogas e roubos a mão armada.

Corpo encaminhado para necrópsia no DPT de Ilhéus, e o caso está sob a responsabilidade do delegado Hélder Carvalhal, do Núcleo de Homicídios da 7ª COORPIN.

(Fábio Roberto Notícias)


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora