Uma tragédia chocou os moradores do distrito de Posto da Mata, no município de Nova Viçosa–BA, na manhã do último domingo (28). Luzia Apolinário da Conceição, de 23 anos, foi encontrada morta, presa em uma cerca de arame que estava eletrificada.
A vítima morava em uma casa na Rua Portela, no Bairro Portela, e deixou um filho de oito anos. Segundo as informações, a mulher teria encostado na cerca por acidente, e não conseguiu se soltar. A suspeita é de que a cerca tenha sido ligada à rede elétrica de forma clandestina, para evitar furtos ou invasões. A polícia civil vai investigar o caso e responsabilizar os culpados.
O corpo de Luzia foi removido pelo servidor público Sidney Neves, com autorização do delegado plantonista Manoel Andreetta, para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, onde passou por exames de necropsia. Em seguida, foi liberado para a família realizar o sepultamento.
(Com informações de Lenio Cidreira/Liberdadenews)
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.