Corpo foi queimado na mata
Imagens chocantes capturadas pelas câmeras de segurança de um prédio em Juiz de Fora, Minas Gerais, revelam o momento em que um casal transporta o corpo de Brunna Letycia Vicente Alves de Souza Leonel, 24 anos, em uma mala.
O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (3) no apartamento do casal na zona sul da cidade. Segundo a Polícia Civil, Brunna, envolvida com os suspeitos, foi estrangulada pelo homem após uma discussão. O corpo carbonizado da jovem foi descoberto na quinta-feira (4) em um matagal da zona norte.
A motivação do crime foi ciúmes, conforme a polícia. A suspeita de 30 anos relatou em depoimento que teve um relacionamento com Brunna no final do ano anterior. No dia 2, convidou a jovem para um encontro em sua casa com o marido, de 31 anos.
Durante o encontro, ciúmes levaram a uma discussão. No auge da confusão, Brunna pediu socorro e acionou os amigos, mas teve o celular retirado pelo homem, que posteriormente a estrangulou, conforme detalhes fornecidos pelos policiais.
As câmeras do prédio registraram o momento em que o corpo foi removido. O homem entra no elevador com a vítima numa mala envolta em um cobertor.
A mulher chama o elevador, e ambos embarcam em um carro de aplicativo. Depois, o corpo é colocado no porta-malas do veículo, que os conduz até o bairro Milho Branco, na zona norte.
A mala não comportava o corpo. “Eles pisam na mala para tentar fechar, não conseguem e fica uma parte do corpo exposta”, relatou o delegado Samuel Neri em entrevista coletiva. “Eles percebem que não podiam sair com a mala aberta” e, por isso, utilizam o cobertor.
O motorista não tinha conhecimento do crime, segundo o delegado. Quando o veículo parte, o homem entra na casa de um parente, “pega álcool e fósforo, vai em direção ao local da mata” e incendeia o corpo, concluiu o delegado.
O homicídio foi confessado pela dupla, que foi presa em flagrante e segue sob custódia policial.
*Conexão Policial
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.