Jovem é morto à tiros em Ibirataia: Polícia suspeita de tortura antes da execução

|

 


Um jovem identificado como Samuel Bispo Cruz, de 25 anos, foi assassinado a tiros numa área rural, entre os Bairros AABB e Mirassol, em Ibirataia.



De acordo com moradores, suspeita-se que Samuel tenha sido torturado antes de ser morto. Marcas de agressões foram vistas em seu pescoço e próximo ao corpo foi encontrado uma corda. Contudo, essa teoria só será confirmada, após a perícia. 

Samuel foi atingido por disparos de arma de fogo no tórax, braço e pulso. Ele chegou a ser socorrido por populares até a Fundação Hospitalar de Ibirataia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

A vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio em janeiro de 2023. A Polícia Civil investigará o caso.

(Verdinho Itabuna)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora